A polícia de SP investiga o desaparecimento de Marcelinho Carioca.

O ex-jogador de futebol não é cabido desde domingo (17), quando foi a uma festa em Itaquera, zona leste da capital paulista. A polícia disse que Marcelinho desapareceu e seu carro foi encontrado em Itacuaquesetuba. Entre as suposições investigadas para seu desaparecimento está a de seqüestro.

A polícia de São Paulo investiga o desaparecimento de Marcelinho Carioca. fontes relatam que o ex-jogador de futebol não é cabido desde domingo (17), quando se dirigia para uma festa em Itaquera, zona leste da capital paulista.

Marcelinho desapareceu e seu carro foi encontrado abandonado em Itacuachesetuba, região metropolitana de São Paulo, informar policiais ouvidos pela mídia.

Dois homens que estavam próximos ao carro foram presos pela polícia Militar (MP) sob suspeita de envolvimento no desaparecimento do ex-jogador. Os veículos deverão ser encaminhados à delegacia de Itaquaquecetuba. Os dois suspeitos são levados para o 50º Distrito Policial (DP), Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo.

Além da delegacia da capital paulista. Outras unidades policiais O Pelotão Antissequestro (DAS) também foi acionado devido ao desaparecimento de um ex-atleta. Entre as suposições investigadas para seu desaparecimento está a de sequestro.

As polícias Civil e Militar também foram mobilizadas para ajudar na busca por pistas do possível paradeiro de Marcelinho.

solicitada pelo jornalista para comentar o caso a secretaria de Segurança Pública (SSP) comunicou que o caso será registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo”.

A Secretaria de Segurança Pública informou que foi encontrado um veículo abandonado na região de Itakuake Setuba. Um boletim de ocorrência registra o desaparecimento e a localização do veículo na delegacia de Mogi das vergonhas. O departamento de segurança afirmou em comunicado que ativou um sistema automático de reconhecimento de impressões digitais para investigar a situação e identificar os envolvidos no incidente.

Marcelinho Carioca se destacou no futebol jogando pelo Flamengo no Rio de Janeiro e pelo Corinthians em São Paulo. Além desses clubes, ele também joga em outros times. Depois da aposentação Logo se tornou comentarista esportivo e ingressou na vida política. Até janeiro deste ano Ele ocupa o cargo de Ministro do Esporte e Recreação de Itaquaquecetuba.

Recomendamos

?>