RODRIGO CAETANO define permanência no ATLÉTICO-MG. Corinthians não confirma interesse

Até então, Rodrigo Caetano era o plano A de Augusto Melo para se tornar técnico do Corinthians.

Rodrigo Cayetano, considerado o “plano A do Corinthians para assumir a chefia do futebol em 2024, garantiu que permanecerá no Atlético MG no próxima temporada. A nova diretoria preta e branca ainda não manifestou publicamente interesse no cilindro. O anúncio apareceu nas redes sociais do time mineiro.

“Gallo nos informou que o diretor de futebol Rodrigo Caetano continua no clube. Embora outros clubes o buscassem, Rodrigo Caetano decidiu continuar com o Galinha, onde tem uma carreira de muito sucesso ”, disse o Atlético-MG em nota (veja abaixo).

Nos bastidores, o Corinthians planeja convidar Cayetano para o Parc San Jorge no próxima temporada. Vale ressaltar que seu contrato com o Atlético-MG se estende até 2026, e que a coima rescisória não terá mais validade no início de 2024.

O dirigente afirmou publicamente que não negocia com o Corinthians e permanecerá no Atlético-MG após o fim do Campeonato Brasileiro. Ele também está envolvido na montagem do time do Atlético para o próxima temporada.

Rodrigo Caetano gosta tanto de Augusto Melo que está analisando outros nomes. para esta posição também. Especula-se até que Alexandre Mattos e Paulo Pelaipe serão homenageados com interesse. A primeira coube apenas ao Vasco da Gama.

Vale ressaltar que Augusto Melo está atualmente visitando outros países sul-americanos para estreitar laços com lideranças um desses reuniãos foi gravado pelo presidente do Nacional, do Uruguai. O presidente eleito toma posse no dia 2 de janeiro, no salão central do parque São Jorge.

O presidente continua a edificar a composição da sua comissão. Ficou decidido que Rubens Gomes, conhecido como Rubão, seria o diretor de futebol, enquanto Thiago Gasparino seria o analista de mercado. O ex-zagueiro Chicão ficará no comando da base e do quadro profissional.

 

Recomendamos

?>