“Renovar sempre!” é o lema de Boninho para o Big Brother Brasil, reality show que ele comanda desde a primeira temporada, e que em 8 de janeiro estreia sua 24ª edição. Em entrevista, o diretor de gênero de variedades e realidades da globo terrestre confirmou mudanças anunciadas para o próximo ano, como o novo sistema de votação, a criação de um terceiro grupo de participantes e novos mood boards.

“Não posso recontar mais no momento, mas vocês podem acompanhar porque em breve teremos mais novidades”, disse o diretor principal do programa que será novamente apresentado por Tadeo Schmidt. Veja abaixo o que Boninho falou sobre essa notícia e o que sabemos sobre ela.

Transformação de Votação Parte 1: Permanecer e Suprimir

Teremos duas fases de votação em 2024. Primeiro, será uma votação para manter o favorito entre os dois jogadores no jogo depois uma votação para eliminá-lo.”. Ou seja: na primeira etapa, o público vota em quem quer que fique na casa e quem sai do paredão é quem recebe menos votos. Na segunda etapa, aplica-se o sistema tradicional: eliminado é aquele que recebeu mais votos naquele momento.

mudanças na votação Parte 2: “Votação dos fãs” e “Votação individual”

Todos os muros em 2024 consistirão em dois tipos de votação. Boninho explica: Teremos duas formas de contribuir com a decisão: o ‘ voto torcedor ’, em que você poderá votar quantas vezes quiser, e o ‘ voto único ’, em que quem quiser participar deverá notificar seu CPF e você poderá votar uma vez. Cada modalidade tem peso de 50 % no resultado cujo percentual final será a média ponderada dos dois formatos.”

Sobre o poder dos fãs, que determinou a evolução de alguns participantes nas últimas edições do show Boninho disse: As redes sociais dão voz aos fãs, geram muito entusiasmo pelo show . Eles nos ajudam a acompanhar nossas apostas, ações e tentativas, e os números nos mostram o quão gigantesco é esse alcance em escala de rede. Achei esse engajamento muito positivo. Esta é a nossa temperatura. Eles são nossos parceiros de viagem.

Recomendamos

?>