Corinthians igualam oficialmente oferta milionária do Benfica feita por Lucas Vessimo Quer saber mais?

O Corinthians formalizou proposta para aquisição do beque Lucas Veríssimo, atualmente emprestado até junho de 2024. O clube alvinegro ofereceu ao Benfica de Portugal a quantia de 7 milhões de euros, o equivalente a 37,45 milhões de reais na cotação atual, para compra de jogadores.

Embora optimista quanto à conclusão das negociações Mas o Benfica ainda quer aumentar a sua oferta. Vale destacar que durante o empréstimo do Timão, o clube português fixou o valor de mercado do legado em € 10 milhões (R$ 53,5 milhões). informações fornecidas pelo ge.globo e verificadas pelo Meu Timão.

Em recente entrevista ao Apito Final, da tevê Bandeirantes, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, falou sobre as negociações e revelou que o clube estuda reduzir a oferta. Nessa altura, foi anunciado que as negociações continuavam por cerca de 8 milhões de euros, ou 42,6 milhões de reais.

A tenacidade do Corinthians em adquirir Veríssimo está fortemente ligada ao desempenho do meio-campista desde sua chegada em julho de 2023. Em 18 jogos, o jogador marcou um gol e deu duas assistências, todas em bolas paradas.

Outro nome do elenco atual que o Corinthians quer manter para a temporada 2024 é o meio-campista Maycon. Segundo informações obtidas pelo Meu Timão, o clube negocia com o clube ucraniano Shakhtar Donetsk a prorrogação do empréstimo do jogador, que vence no dia 31 de dezembro.

Recomendamos

?>