Dirigentes do Corinthians deixam Giuliano. e aproveitou para se despedir do mediador

Esta quinta-feira O Corinthians anunciou oficialmente a saída do meio-campista Giuliano. O jogador tem contrato até dezembro deste ano. E a opção do clube é não renovar o contrato. O Timão aproveitou para deixar uma mensagem agradecendo ao jogador pelo serviço prestado.

Obrigado, Juliano! O Clube Esportivo Corinthians Paulista agradece ao meio-campista Giuliano pela dedicação e luta sob as cores do Coringão, disputando 143 partidas pelo # TimeDoPovo!“, redige o clube nas redes sociais veja as publicações abaixo.

O Corinthians também divulgou comunicado oficial avisando que Giuliano já foi informado pela direção que não fará parte do elenco do próxima temporada. Segundo o Meu Timão, o meio-campista recebeu uma avaliação da santas e agora tem oficialmente o caminho claro pela frente para decidir onde continuará a carreira em 2024.

Giuliano chegou ao Timão em meados de 2021 e se tornou a primeira figura-chave a assumir o cargo de Duilio Monteiro Alves. A chegada do meio-campista abriu portas para a chegada de outros grandes nomes como Renato Augusto, William e Roger Guedes.

Nos dois anos e meio em que defendeu as cores do Corinthians, Giuliano disputou um total de 143 jogos, sendo 93 deles como titular, acumulando 58 vitórias, 46 empates e 39 derrotas. O ex-número 20 alvinegro marcou 12 vezes.

O meio-campista não conquistou título com o Timão, mas teve papel importante no vice-campeonato do Corinthians em 2022 na Copa do Brasil. O time da Juventus foi derrotado pelo Flamengo nos pênaltis, Giuliano fez o gol, que levou à decisão nos pênaltis. O meio-campista terminou o torneio como artilheiro com cinco gols.

Recomendamos

?>