Equipe da Martha ‘s USA anuncia volante do Corinthians

Nesta quinta-feira, foi anunciado que Luana ingressará no Orlando Pride como novo reforço dos Estados Unidos. Com isso, o meio-campista não usará mais a camisa do Corinthians.

O anúncio veio nas redes sociais do time com um vídeo casual de mensagens trocadas entre as brasileiras do time que inclui Marta, Rafaelle, Angelina e Adriana, que, aliás, foi adquirida do Corinthians no início de 2023. site site, Orlando O Pride também confirmou que o contrato de Luana vai até 2025, com possibilidade de prorrogação até 2026; Assista ao vídeo do anúncio abaixo.

Estou entusiasmado por ingressar no Orlando Pride, um grande clube onde terei a oportunidade de jogar ao lado de jogadores espetaculares. Este é um passo muito importante para a minha carreira porque sempre tive o sonho de jogar na NWSL, uma liga muito competitiva e bem estruturada. Espero conseguir fazer uma boa transição e me adaptar o mais rápido possível para ajudar meus companheiros e o clube ”, comemorou o jogador.

Luana se despediu do clube no início desta semana. Seu contrato vai até o final de 2023 e está sendo investigado por diversas equipes internacionais. Além do orgulho de Orlando.

O agora ex-camisa 5 foi o principal meio-campista do Corinthians nesta temporada. Indispensável nas conquistas da Supercopa do Pau-Brasil, Brasileiro, Libertadores e Paulista. Aliás, ela é uma das sete ganhadores do Bola de Prata”, que seleciona os melhores atletas das partidas nacionais.

Luana chega ao parque San Jorge em 2022 após passagem de sucesso pela seleção europeia. Em dois anos, o meio-campista vestiu a capa preta e branca 42 vezes e marcou quatro gols.

Recomendamos

?>