Finalista do prêmio Puskás 2023: Guilherme Madruga

O meia brasileiro do Botafogo-SP venceu Enciso (Brighton) e Nuno Ārya (Sporting) com cobrança de cabeça de fora da área


A FIFA anunciou esta quinta-feira os finalistas do Galardão Puskas 2023. E tem um representante brasileiro na discussão Guilherme Madruga, do Botafogo-SP, com um golaço de fora da área. O médio de 23 anos compete com o paraguaio Julio Enciso (Brighton) e o português Nuno Ārya (Sporting). O vencedor será anunciado na cerimônia The Best em Londres, marcada para 15 de janeiro de 2024.

O objetivo de Guilherme Madruga era o talento individual. O meio-campista do Botafogo-SP acertou um chute de bicicleta de fora da área que cobrir o goleiro adversário na vitória do clube paulista por 1 a 0 sobre o Novorizontino pela Sequência B do Campeonato Brasileiro. Os jogadores querem muito estar entre os finalistas deste prêmio.

Esta edição do Galardão Puskás homenageia os mais belos golos marcados entre 19 de dezembro de 2022 e 20 de agosto de 2023. Além dos votos dos torcedores, os ganhadores serão escolhidos por uma comissão técnica de ex-jogadores, com os dois grupos classificados na mesma ordem. Voto.

Recomendamos

?>