Leicester informa ao São Paulo que cobrirá oferta do Zenit pelo zagueiro Beraldo; veja os valores

A seleção russa ofereceu 18 milhões de euros (cerca de 95,5 milhões de reais) ao atleta de 20 anos.

O inglês Leicester City notificou ao São Paulo que considerar uma oferta do russo Zenit pelo beque Berardo. A Rússia ofereceu 18 milhões de euros (cerca de 95 milhões de reais) pelo beque de 20 anos.

O Tricolor ainda aguarda a oferta oficial do Leicester e ainda uma resposta ao Zenit. A promessa é que a oferta para contratar Beraldo valerá até 20 milhões (R$ 107 milhões).

No início desta semana, o Leicester sinalizou que precisar fazer uma oferta maior do Zenit. Agora a intenção se transformou em alerta. O inglês insistiu que uma oferta seria feita assim que a janela de transferências abrisse, em de janeiro.

Berardo tem sido um dos pilares do tricolor nesta temporada, atuando em 48 jogos e marcando um gol.

O zagueiro encerrou o ano como um dos principais jogadores do país e foi incluído na seleção da Copa do Brasil, vencida pelo Tricolore. O contrato com o clube vai até 2028.

Com isso, São Paulo espera alcançar o maior faturamento de sua história. É improvável que o clube concorda com um acordo pelo beque por menos de R$ 100 milhões.

O São Paulo precisa negociar os direitos de pelo menos um atleta para equilibrar o fluxo de caixa. O clube pode terminar o ano com déficit se não conseguir chegar a acordo com ninguém.

Recomendamos

?>