O jogador está de férias e visitando seu novo clube na Valencia. Recebi abraços e elogios.

Endrick tem muitos compromissos durante as férias. Em um desses eventos, o atacante conheceu Carlo Ancelotti. No domingo, ele assistirá ao jogo do Real Madrid contra o Villarreal, às 17h (horário de Brasília).

O Real Madrid mostrou nas redes sociais como será a visita da sua nova estrela. O brasileiro é bem recebido pelo treinador e pelos futuros colegas do clube Ele pergunta se falam português:

Em entrevista coletiva neste sábado, Ancelotti respondeu perguntas sobre o brasileiro. O jovem atacante do Palmeiras, que estará no Real Madrid a partir de julho de 2024, está no país para acertar os detalhes de sua transferência e visitar seu futuro clube. Ancelotti disse que ficou fascinado pelo jogador quando o conheceu.

As coisas estão avançando muito bem, isso é certo. Eu proferir a ele para aproveitar o momento. Ele veio nos visitar, conversamos com ele. Mas não podemos esperar o futebol deles até julho. Ele está aprendendo espanhol. Ele é um menino feliz com o que conquistou. Como eu disse, ele está aproveitando o momento. Agora vamos nos concentrar na equipe olímpica. Planejamos chegar em julho, disse Ancelotti.

Endrick desembarcou em Madri na última sexta-feira para o seu segundo destino nas férias. Após passagem pelos Estados Unidos, onde conheceu astros da NBA e do beisebol, o jogador agora começa a planejar o futuro.

Acompanhado dos familiares, o jovem de 17 anos dará início ao planejamento de mudança para Madri ao visitar casas para a escolha de um local para morar.

Recomendamos

?>