O empresário disse que não. ou exploração do Corinthians pelo internacional

O Corinthians continua atento ao mercado do futebol e um nome que está despertando o interesse do clube e da comissão técnica é Mauricio, do Internacional. O agente do jogador, André Cury, afirmou que, no momento, não nenhum tipo de conversa entre as partes.

No momento não nada. Nada de pesquisa do Corinthians”, disse o presidente em entrevista à revista Colorada.

Maurício teve início no futebol no Cruzeiro, clube no qual foi revelado, mas seguiu caminho para o Internacional. Em 2023, foi um dos principais destaques da equipe gaúcha e teve seu contrato renovado até 2027. Com apenas 22 anos, o meia-atacante é tratado como joia, já que o time do Rio Grande do Sul espera lucrar em uma futura negociação.

A nova diretoria alvinegra está em busca de reforços para a próxima temporada. Porém, ainda não oficializou nenhuma chegada. Por enquanto, ao que tudo indica, os negócios mais encaminhados são a do lateral-esquerdo Hugo, do Goiás, e o retorno de Raul Gustavo, que estava emprestado ao Bahia e encerrou sua passagem no Nordeste.

O Corinthians vem fazendo reformulação no elenco. A equipe alvinegra já confirmou as saídas de três experientes jogadores: Renato Augusto, Gil e Giuliano. Todos estavam em final de contrato e a nova diretoria decidiu não renovar o vínculo do trio.

Com o fim da temporada o plantel alvinegro está de férias e deve se reapresentar no dia 7 de janeiro, quando inicia sua preparação para o Campeonato Paulista. O primeiro compromisso do Corinthians em 2024 é contra o Guarani, com data prevista para o dia 21 de janeiro, na Neo Química Arena.

Recomendamos

?>