O técnico Cuca é o centro das atenções no mercado do futebol mas desta vez por questões futebolísticas. Aos 60 anos, o treinador, que deu uma pausa na carreira após deixar o Corinthians no meio do ano, se prepara para retornar. Os motivos da sua pausa estiveram relacionados com a necessidade de resolver as questões jurídicos relacionadas com o caso Berna. Mas agora, em 2024, o seu nome ressurgiu e deu-lhe forças para enfrentar novos desafios.

O Botafogo manifestou recentemente interesse em Kuka, mas as negociações não prosseguir. Agora é o clube preferido do técnico, o Athletico Paranaense, que desponta como forte candidato para contratá-lo. Segundo o jornalista Vinicius Furlan, o Furação está em busca de um treinador para o próxima temporada. Considere os Cougars um dos seus principais alvos.

Cuca pode assinar com o Atlético Paranaense

A escolha do cookie Atlético Paranaense foi um pedido do ex-CEO do clube Alexandre Mattos. Além disso, o presidente da equipe Petraglia, gosta muito desse nome. Assim, espera-se uma proposta oficial do Atlético ao treinador nos próximos dias. Cuca, conhecido pelo seu estilo táctico e qualidades de liderança, tem uma ligação emocional com o clube tendo anteriormente afirmado publicamente que é torcedor do furacão. Este fator emocional pode ser decisivo nas negociações.

A possível chegada de Cuca ao Atlético Paranaense representa uma oportunidade para o treinador reiniciar sua trajectória no futebol brasileiro. Traz experiência e conhecimento táctico para um clube que já ocupa um lugar especial em seu coração. Para o Atlético, um treinador do calibre de Cuca seria um grande impulsão para alcançar o sucesso e o sucesso nas partidas nacionais e internacionais.

Cuca falhará novamente?

A passagem de Cookie pelo Corinthians terminou em conflito. Após apenas 2 jogos pelo Timão, o técnico rogou demissão devido à forte pressão após sua condenação no suíça na decada de 80. Na verdade, naquela época, o jogador havia sido sentenciado por violência sexual. Desde então, seu nome acabou trazendo muita repercussão negativa e pressão aos clubes que tentavam contratá-lo. Resta saber se a história será diferente no Athletico.

Recomendamos

?>